Social

Família de Gabrieli da Rosa agradece as doações e divulga valor arrecadado

[metaslider id="165178"]

No último sábado foi realizado um galeto solidário em benefício de Gabrieli da Rosa, que precisa realizar uma cirurgia ortognática devido à má formação dos ossos da face.

A venda das fichas foi um sucesso e a família deixa sua mensagem de agradecimento.

Juntos, nós conseguimos!

Gostaríamos de agradecer, em nome da Gabrieli, a todos que nos abraçaram neste momento. Tantas pessoas nos ajudaram e nos trouxeram mensagens de carinho que fica difícil expressar nossa gratidão em palavras.

Desde que descobrimos o que causava tanta dor na Gabi, não medimos esforços para buscar ajuda-la. Esta cirurgia ortognática que ela irá fazer vai ajudar a amenizar a dor e trazer mais conforto para ela, possibilitando – após um grande período de recuperação – uma melhor respiração e alimentação.

Nosso muito obrigado a todos que ajudaram no último sábado, seja com a doação de tempo, recursos ou alimentos para a realização do galeto solidário. Também agradecemos aos que se doaram para a preparação dos galetos. A população de Ajuricaba encheu nossos corações com sua solidariedade. Já conseguimos arrecadar, entre doações e o lucro dos galetos, o total de R$ 14.422,50.

Obrigado!

Mensagem da família de Gabrieli da Rosa.

O objetivo da campanha é arrecadar R$ 16.000,00 para custear a cirurgia. Você ainda pode doar através de depósito ou da Vakinha.

Para doar qualquer valor

BANCO DO BRASIL
Agencia: 0779-X
Conta corrente: 9656-3
CPF: 031.914.210-84
Maiara da Rosa Grubert

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo