Social

Gabrieli precisa da sua ajuda

Em agosto de 2019 Ajuricaba mostrou sua solidariedade quando a Gabrieli Rosa da Silva precisou fazer uma cirurgia para tratar de um problema na articulação da mandíbula com o crânio – ATM. A Vakinha realizada na época e a promoção de um Cachorro Quente Solidário juntou a quantia necessária (aproximadamente 9 mil reais) para a compra de um aparelho ortodôntico e os cuidados no pós-operatório.

Agora, Gabrieli precisa passar por uma nova cirurgia para corrigir as alterações de crescimento nos ossos da face. Abaixo, a irmã de Gabrieli, Maiara da Rosa Grubert, explica a situação.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Meu nome é Maiara da Rosa Grubert, em agosto de 2019 fizemos uma vakinha para arrecadar o valor de um aparelho para minha irmã Gabrieli Rosa da Silva. Para quem não conhece a Gabi, ela estava com um problema sério de na ATM, articulação da mandíbula com o crânio, o osso está desgastado causando luxação e artrose, comprometendo o canal auditivo. E precisava de um aparelho específico para corrigir este problema.

Graças a ajuda de vocês conseguimos o valor para a colocação do aparelho em outubro de 2019.

Agora precisamos da ajuda de vocês novamente. Gabi precisa passar por uma nova cirurgia. Cirurgia Ortognática, é um procedimento que tem como objetivo corrigir as alterações de crescimento nos ossos da face, maxila e mento e por consequência, o posicionamento dentário de pacientes que apresentam diferentes graus de assimetria na região. A cirurgia ortognática é dividida por classe. Gabi é Classe II – A cirurgia de classe 2 é realizada quando, por problemas ósseos, a arcada dentária inferior está muito atrás da arcada dentária superior.

Para isso precisamos arrecadar $16 mil reais. Já conseguimos uma vez e não tenho dúvidas da nossa força do compartilhamento e vamos conseguir novamente! Peço encarecidamente para nos ajudar a passar por mais uma! Obrigada e ajude a Gabi!”

Veja o vídeo onde Maiara explica um pouco sobre a cirurgia.

Para doar qualquer valor

BANCO DO BRASIL
Agencia 0779-X
Conta corrente 9656-3
CPF: 031.914.210-84
Maiara da Rosa Grubert

Para doar através da Vakinha

Acesse o site clicando aqui.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo