Um homem de 34 anos foi assassinado na noite de domingo (23) por volta das 21h40, em um Bar localizado na Rua Osvaldo Cruz, em Condor.
O caminhoneiro Diogo Tassoneiro, 34 anos, natural de Coronel Freitas/SC, residente em Linha Raiz, no município de Condor, encontrava-se no bar quando foi surpreendido pelo criminoso que lhe desferiu pelo menos 3 tiros à queima roupa que atingiram a região do tórax e abdome.
As polícias militar e civil estiveram presentes no local do crime e iniciaram os procedimentos visando a identificação da autoria e circunstâncias que levaram a este trágico desfecho.
A vítima teve morte instantânea, nem chegando a receber atendimento médico. Seu corpo permaneceu no local do crime até a chegada dos peritos que realizaram os trabalhos de recolhimento de materiais e colheram evidências.
Após o crime o assassino fugiu do local, porém, existem testemunhas as quais teriam fornecido à polícia dados do suspeito, apontando um indivíduo de 37 anos que reside em Panambi, o qual, inclusive, já conta com um homicídio praticado nesta cidade.