Social

Cresol faz doação ao Hospital de Ajuricaba

[metaslider id="165178"]

No dia 15 de março, o município de Ajuricaba recebeu a Cresol Gerações para a realização da Primeira Pré-Assembléia de Núcleo. O evento contou com a participação de centenas de cooperados e empresas da cidade, que puderam conhecer os resultados e as novidades da cooperativa de crédito.

A Cresol Gerações é uma das maiores cooperativas do Sistema Cresol, com mais de 16 mil cooperados e 19 agências em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Pernambuco. A cooperativa oferece soluções financeiras completas para seus associados, como conta corrente, créditos, cartões, investimentos, seguros e consórcios. Em Ajuricaba, a agência foi inaugurada em agosto de 2022.

A Pré Assembléia de Núcleo é uma oportunidade para os cooperados se informarem sobre o desempenho da cooperativa e também opinarem sobre as decisões estratégicas. Além disso, é um momento de integração e fortalecimento dos laços entre os associados e a Cresol.

A Equipe da Cresol arrecadou de cada participante da Assembleia uma colaboração no valor de R$ 20,00, onde este montante todo foi doado para o Hospital do município. No dia 28 de março a gerente da agência, Francielli Butzen, e o conselheiro de administração, Vanderlei Guiotto realizaram a entrega do valor arrecadado para a Equipe da Associação Hospitalar Beneficente Ajuricaba.

O valor total arrecadado foi de R$ 4.370,00, que já está depositado na Conta que a Associação Hospitalar possui na Cresol. Todos os envolvidos nesta ação agradecem os associados e a comunidade em geral. Isso faz com que o cooperativismo se fortaleça cada vez mais.

Vem junto, somos a Cresol!🤝

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo