Saúde

VII Conferência Municipal de Saúde foi realizada na última terça-feira

[metaslider id="165178"]

A VII Conferência Municipal de Saúde foi realizada com sucesso no última terça-feira em Ajuricaba. O evento contou com a presença de profissionais da saúde, representantes de entidades e usuários do sistema público de saúde.

Durante a conferência, foram discutidos diversos temas relacionados à saúde pública no município, como investimentos em infraestrutura, melhoria do atendimento nos postos de saúde e a criação de políticas públicas para prevenção de doenças.

Além disso, o papel da população na melhoria do sistema de saúde foi abordado com palestra da médica Fabiane Breitembach, que também é diretora de Atenção Básica da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa.

A conferência foi encerrada com um balanço positivo de participação e contribuição para a evolução do sistema público de saúde no município. As sugestões apresentadas serão avaliadas e consideradas para possíveis ações futuras.

O prefeito Ivan Chagas, presente na conferência, destacou a importância da participação da sociedade no processo de melhoria da saúde pública e se comprometeu a investir cada vez mais em programas e ações para garantir um atendimento de qualidade para toda a população.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo