PolicialRegião

Região: Chapeador é assassinado nesta madrugada em Panambi

[metaslider id="165178"]

Foi morto com golpes de faca na madrugada deste sábado (28) Gilvan Adriano dos Santos, 48 anos, morador de Panambi. Segundo as primeiras informações, Gilvan se encontrava com alguns amigos em um Bar na Rua Haiti, Bairro Trentini, na região norte de Panambi.

Testemunhas informaram que Gilvan teria se envolvido em uma discussão na saída do estabelecimento, onde acabou ferido. Mesmo assim, tentou buscar socorro com seu próprio veículo mas perdeu o controle colidindo contra um poste de transmissão de energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziram o homem ferido até o Pronto Socorro do Hospital de Panambi, mas ele já teria chegado sem vida.

Ainda na madrugada a Brigada Militar realizou buscas atrás do autor. A Polícia Civil trabalha desde a madrugada no caso e algumas pessoas já foram ouvidas e com informações de um suspeito de ser autor do crime.

O corpo de Gilvan foi conduzido pelo serviço de remoção para o IML de Ijui para exames de necropsia, atos fúnebres acontece em Panambi e sepultamento em Ajuricaba. Gilvan deixa três filhos de 14, 11 e 9 anos. Gilvan atualmente trabalhava no ramo de chapeamento no bairro Erica.

Fonte
Panambi News
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo