EntretenimentoNova Ramada

Nova Ramada encerra a semana natalina com show de Badin, o Colono

[metaslider id="165178"]

Na última quarta-feira (21), no Clube Corintians, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Nova Ramada, juntamente com o Núcleo de Apoio à Atenção Básica (NAAB), promoveu o último evento natalino do ano de 2022, com o grande Show Humorístico de Badin, O Colono. O humor é uma importante ferramenta no campo da saúde mental, ele cria possibilidades de surgir novos sentimentos. Freud explica que, através da piada pode-se dizer tudo, inclusive as mais duras verdades.

Além de se pensar na saúde Mental, o Natal remete ao resgate de sentidos e sentimentos, como o da solidariedade. Desta forma, a entrada do evento era referente a 1 kg de alimento não perecível, os quais totalizaram em um montante de 340kg arrecadados, que foram doados para a Sociedade Hospitalar Bom Pastor de Santo Augusto/RS e entregues na quinta-feira (22/12).

Agradecemos a toda a comunidade novaramadense e região que prestigiaram o evento pensado com muito carinho por todos! Agradecemos também todo apoio e suporte que tivemos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e da Sicredi das Culturas RS/MG – Agência Nova Ramada, empresa Apoiadora do Evento. Que novos encontros sejam possíveis! Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”. Equipe NAAB Nova Ramada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo