Cobertura de eventosSocial

Confira as fotos do baile de aniversário do Ajuricaba.com

[metaslider id="165178"]

Na última sexta-feira (04) o Ajuricaba.com promoveu um baile em comemoração aos seus 5 anos de atividade. O evento aconteceu no salão católico da comunidade da Linha 26, interior de Ajuricaba.

Mais de 700 pessoas compareceram e fizeram uma festa muito linda com a Banda G10 e Gabriel Rigoli e os Guris. O baile foi regado a muito chopp e alegria nas mais de cinco horas de música.

Deixamos nosso agradecimento a todos que colaboraram para que a festa fosse um sucesso. Em primeiro lugar aos patrocinadores do Ajuricaba.com, pois são vocês que viabilizam este projeto tão bacana para nossa cidade. Agradecimento também ao Gabriel de Freitas por todo o empenho na organização da festa. A equipe do CTG Gaspar que fez um ótimo trabalho servindo lanches para todos e trabalharam no preparo do jantar para os músicos e equipe. Deixamos também nosso agradecimento aos estabelecimentos que nos ajudaram na venda de ingressos, sendo eles: Orbithal Informática, Gêmeos Lanches e Mercado Robeck. Nosso muito obrigado ao Orbithal, em nome do Dalvan, assim como a Portal Som e Eventos, em nome do Marcos e da Faviani, que também nos ajudaram cedendo equipamentos e trabalhando durante e após o evento. Agradecemos a comunidade da Linha 26 por abraçar e participar em massa da nossa festa. E, por fim, muito obrigado a todos que foram ao nosso baile de aniversário. Vocês todos foram incríveis!

Muito obrigado e até ano que vem!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo