RegiãoTrânsito

Região: Acidente entre van da Saúde e caminhão deixa 7 mortos em Constantina

Um acidente de trânsito entre uma van e um caminhão deixou pelo menos sete pessoas mortas, entre elas um bebê, na BR-386, entre os municípios de Sarandi e Constantina, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) perto da Linha Sescon.

Todas as vítimas estavam na van e morreram ainda no local do acidente, inclusive o motorista. O veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde de Constantina. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão. As informações são do Jornal Folha da Produção.

De acordo com a reportagem, os passageiros da cidade de Constantina se deslocavam para Jaboticaba, no estado gaúcho, onde fariam consultas médicas. Na lista de passageiros estavam uma oitava pessoa que não viajou.

Testemunhas relataram que o caminhão teria realizado uma ultrapassagem. O trânsito é lento no local e a ocorrência é atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Sarandi.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) perto da Linha Sescon. – Foto: Aluísio Valle/Jornal Integração Regional
Fonte
ND+
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo