Meio ambiente

Recolhimento de lixo eletrônico foi realizado na Semana do Meio Ambiente

Seguindo as programações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Conselho Municipal de Meio Ambiente – COMDEMA juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras de Ajuricaba, promoveu, durante a Semana do Meio Ambiente, o recolhimento de lixo eletrônico. No dia 07 de junho, esteve um veículo à disposição na praça, para a coleta de materiais eletrônicos. Na oportunidade foi recebida uma boa quantidade de materiais, entre eles computadores, TVs, rádios, impressora, telefones e diversos outros tipos de eletrônicos.

No dia 08 todo o material recolhido foi entregue para o destino final correto, evitando, dessa forma, uma quantidade de resíduo descartado incorretamente e causando diversos problemas.

Essa ação tem como objetivo a mobilização e conscientização da população de que essa atitude evita a contaminação de solo e de água, além de contribuir para melhorar a qualidade de vida no nosso município.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.