Região

Suposta aparição sobrenatural no distrito de Itaí assusta morador de Ijuí

[metaslider id="165178"]

Histórias fantasmagóricas ou assustadoras não são novas e, mesmo que passem muitas gerações elas sempre existirão e serão contadas pelos seus descendentes. Acredito que não exista uma pessoa nesse mundo que não tenha ouvido algum relato de aparições de fantasmas ou almas que deveriam estar em outra dimensão, mas ainda vagam entre nós. 

Não vou, e nem quero entrar no mérito se você acredita ou não, apenas quero descrever o relato que tivemos acesso na noite deste domingo (29), sobre um suposto fenômeno sobrenatural. Se você não acredita, respeite a crença dos demais. 

O relato é de um morador de Ijuí, que ao lado do seu filho se deslocava pela rodovia ERS 342, no Distrito de Itaí na noite de sábado (28), instante que chovia. Conforme ele, ao passar pela ponte sobre o Rio Ijuí, os dois foram surpreendidos por algo “nunca visto antes”. “Nós estávamos voltando de Santo Ângelo, quando a gente passou pela ponte do Itaí, avistei uma grande luminosidade”, conta. 

De acordo com a testemunha, a partir deste momento, ele ficou curioso e começou a questionar o que de fato estava acontecendo, já que na rodovia, à noite, a única luz perceptível é dos faróis dos veículos.

“Depois de passar a ponte, fui chegando perto – da luz – vi um homem de mais ou menos 2m de altura, careca, sem camisa e descalço”, relata.  Segundo ele, ao chegar perto do “homem” não foi possível identificar ninguém, já que o rosto estava “desfigurado”, como relatou nossa fonte. 

Ao Ijuí Toda Hora, o homem contou que seu filho era o único caroneiro e teve um susto muito grande, gerando uma crise de pânico que só cessou ao chegar em Ijuí.

“Inicialmente, achei que fosse algum acidente, porque ele tinha o rosto desfigurado, mas depois fiquei sabendo que não houve acidente nenhum”, descreve. 

O homem conta que nunca presenciou um fenômeno como o que relatou. “Foi um susto grande, coisa que eu nunca tinha visto, não estou mentindo, meu filho é testemunha”, enfatiza. 

A testemunha disse que nunca acreditou em fatos como ao que vivenciou, mas que agora, depois desse acontecimento, mudou de opinião. 

“Na hora meu carro quase apagou, me deu tipo uma paralisia, uma coisa que nunca aconteceu comigo e com meu filho”, conclui. 

Após o susto, disse que retornou para o local em busca de mais informações, repassando as características do homem que outrora viu, porém todos que foram questionados disseram desconhecer algum morador de acordo com a descrição informada.

Fonte
Ijuí Toda Hora
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo