PolicialRegião

Adolescente é suspeito de matar o irmão com golpe de machado na cabeça em Pejuçara

Segundo Polícia Civil, jovem de 16 anos teria procurado a mãe para admitir o ataque e, depois, fugido. Irmãos teriam discutido na noite anterior.

Um homem de 29 anos foi encontrado morto com ferimentos de machadadas na cabeça na manhã desta terça-feira (24) em Pejuçara, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Conforme a Polícia Civil, o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos, é o suspeito.

Segundo a delegada Diná Aroldi, os irmãos teriam discutido na noite de segunda (23). Nesta terça, após o ataque, o jovem teria ido até a escola onde a mãe trabalha para contar sobre o que tinha acontecido. A direção da escola chamou a polícia.

“Na noite, os dois irmão tiveram um desentendimento. A mãe trabalha na escola, e o menor foi até o local avisá-la. Ele foi, falou para a mãe e fugiu do local”, diz.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de ato infracional equivalente a homicídio. Como não houve flagrante, o menor não foi apreendido. O adolescente ainda não foi localizado.

De acordo com a delegada, a mãe estava muito abalada e precisou ser medicada.

A Polícia Civil aguarda a realização da perícia no local da ocorrência. Com a investigação, o caso deverá ser remetido ao Ministério Público.

Fonte
G1
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.