Brigada Militar prende autor de furto de botijões de gás

Na manhã deste sábado, por volta das 10h25 a Brigada Militar de Ajuricaba prendeu um dos autores do furto de botijões de gás em uma propriedade rural na Linha 17, interior de Ajuricaba.
No último dia 10 de fevereiro, se aproveitando da ausência dos proprietários da residência, delinquentes cometeram o furto de dois botijões de gás. A prisão do autor teve o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento que flagraram a ação de forma muito clara, possibilitando a identificação do criminoso.
Um dos autores do furto, que reside no município de Ijuí, retornou ao município de Ajuricaba onde foi detido pela Brigada Militar, momento em que informou o nome do outro indivíduo que atuou no furto.
O autor do fato foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ijuí para registro. Seus nomes não foram divulgados pela BM.
O comando da Brigada Militar destaca a importância de monitoramento por câmeras nas propriedades afim de prevenir e também identificar autores de furtos. Ocorre que esses delinquentes se aproximam das casas, e ao constatar que os proprietários estão ausentes, acabam furtando objetos variados.