Policial

Menina de 12 anos esfaqueia homem para salvar a vida da própria mãe

Uma garota de 12 anos deixou um homem de 28 anos em estado grave no hospital após esfaqueá-lo. A atitude da adolescente foi na intenção de salvar a vida da própria mãe, que estava sendo estrangulada pelo ex-namorado.

O caso aconteceu nesta segunda-feira (24) no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. A Polícia Militar, o Samu e também o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem caído na rua.

O jovem tinha três perfurações de faca, duas nas costas e uma na região da nuca. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi levado, em estado grave, ao Hospital Santo Antônio.

Em conversa com a mãe da adolescente, a polícia descobriu que o homem era ex-namorado da mulher e que ele, bêbado, invadiu a sua casa e passou a agredi-la com socos, chutes e tentou enforcá-la. Durante as agressões o homem usou um garfo de cozinha para golpeá-la na testa.

A mulher, que apresentava diversas escoriações e ferimentos pelo corpo, contou ainda que a filha adolescente, ao ver toda a situação, pegou uma faca e atacou o agressor, na intenção de salvar a vida da própria mãe.

A garota também apresentava alguns ferimentos pelo corpo. As duas foram atendidas pelos bombeiros e a mulher foi encaminhada ao hospital. Diante dos fatos, a PM conduziu as partes que não permaneceram hospitalizadas, à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos utilizados na confusão.

Fonte
ND Mais
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.