ClimaEntretenimento

Covid e estiagem podem adiar mais uma vez a Fenape

A realização da XIII FENAPE mais uma vez pode estar comprometida. Adiada pela Covid-19 em 2020, agora com aumento de casos o evento pode ser não ser realizado novamente neste ano. Outro fator é a estiagem, que pode interromper a organização do evento.

Em contato com Josemar Martins, que coordena as ações relativas às duas questões, FENAPE e Defesa Civil, ele afirma que as duas situações ou uma delas pode fazer com que adie-se a XIII edição da feira.

“Em se tratando da pandemia, temos de ser responsáveis pela vida. Se seguir nessa crescente de casos, vamos cancelar. Se significa que cancelamos e salvamos uma vida, já é uma baita vitória”, assegura.

Em relação a estiagem ele também é categórico: “mesmo com o decreto de emergência a feira pode acontecer. Porém, que clima de festa teremos com as perdas elevadas que estamos tendo, principalmente no meio rural? É outro fator em análise, pois temos de ter responsabilidade e respeito para com o próximo”, define.

Martins destaca ainda que, se as chuvas voltarem, amenizando a situação e a Covid-19 recuar, a FENAPE pode acontecer.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.