Patrocinado

Vesti Modas reinaugura loja totalmente repaginada

[metaslider id="165178"]

Com produtos para o público feminino e masculino, a Loja Vesti Modas reinaugurou sua loja no dia de ontem (15), na Henrique Schmadecke, n° 17 – ao lado do Banrisul. A calorosa recepção ocorreu após às 15 horas, quando o público pode conferir as novidades da loja.

E você já pode trocar ideia com as vendedoras pelo WhatsApp clicando aqui.

Em 2022 a Loja Vesti Modas completará 20 anos desde a sua abertura e a reinauguração celebra o início de uma nova fase para a proprietária Rejane Bortolini e família. Apresentando variadas marcas esportivas, casuais e clássicas como Erva Daninha, Xica Bunita, Brix e outras e, agora, com Charry e Yonders, marcas de excelente qualidade e estilo que conquistaram o público que aprecia um estilo mais clássico.

Durante a programação de Natal, a loja estará de portas abertas em horário estendido. Toda população é convidada a conhecer o novo espaço da Loja Vesti Modas, que está um espetáculo.

Tradicionalmente a loja abre nos seguintes horários: segunda à sexta, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h; aos sábados das 08h30 às 12h.

“Agradeço à minha colaboradora Giane e a todos que trabalharam para que tudo estivesse pronto para a reinauguração e também a todos que nos visitaram, fazendo toda diferença para que tudo fosse um sucesso”, comenta Rejane.

Veja abaixo algumas fotos da reinauguração:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo