Policial

Mulher que tentou matar a própria filha em acidente é condenada a 19 anos de prisão

A mulher que causou o acidente e tentou matar sua filha de 2 anos, ao cortar a frente de um caminhão na BR-386, em Lajeado, foi condenada a 19 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, por tentativa de homicídio, com agravante de motivo torpe, no início da noite desta quarta-feira (18). Na data do ocorrido, em 17 de maio, a mulher ainda gravou um vídeo antes do acidente, induzindo a filha a se despedir do pai.

A sentença foi dada pela juíza responsável, Carmen Luiza Rosa Constante, após sete jurados julgarem os fatos. O caso foi julgado no Fórum da Comarca de Lajeado.

O julgamento teve início às 13h e se estendeu até às 19h45. A acusação solicitava a condenação da ré por tentativa de homicídio múltiplo, envolvendo sua filha e os demais envolvidos no acidente. Por outro lado, a defesa buscava a absolvição alegando abuso psicológico por parte de seu ex-companheiro e pai da criança.

Durante as mais de 6 horas de julgamento foram ouvidas quatro testemunhas, o Ministério Público, representado pelo promotor de justiça Diego Prux, e o advogado de defesa José Felipe Lucca, além da ré.

Após o julgamento a acusada retornou ao Presídio Madre Pelletier, em Porto Alegre, onde já estava detida.

Fonte
Fonte: Rádio Independente
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.