Social

Assistência Social promoverá Brechó Solidário 2021

A Secretaria de Assistência Social promove nos dias 14 e 15 de outubro o 1º Brechó Solidário. A iniciativa surgiu devido a grande quantidade de doações tanto de calçados como de roupas de verão e inverno recebidas junto a Assistência Social de nosso município e a necessidade de estar ajudando as pessoas que precisam destes itens sem pagar nada por isso. A entrega das peças de roupas e calçados acontecerá nos fundos do CRAS de Ajuricaba das 9h às 16h30min sem fechar ao meio-dia.

A Secretaria de Assistência Social agradece as pessoas que doaram esses itens de vestuário e calçado, bem como ao 27ª Grupo de Artilharia de Campanha pela doação de aproximadamente 4.000 itens de vestuário e calçado que agora poderão atender a necessidades e carências de pessoas que fazem parte da comunidade ajuricabense.

Doar é um gesto de amor e faz bem ao coração, só quem ama pode dar um pouco de si para ajudar quem mais precisa! SOLIDARIEDADE EM QUALQUER TEMPO! Esse é o nosso maior objetivo!

Você que necessita de roupas e calçados compareça nestes dias junto ao assistência Social e separe a roupa ou calçado que preferir sem pagar nada por isso. 1º BRECHÓ SOLIDARIO! SOLIDARIEDADE QUE AJUDA A QUEM PRECISA.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo