Patrocinado

Loja Kolibri é reinaugurada em novo endereço

[metaslider id="165178"]

Esta semana está sendo marcada pela reinauguração da Loja Kolibri, que mudou de endereço e tem chamado a atenção com seu novo e charmoso ambiente. A nova loja está localizada na rua Da Matriz, 848, no centro da cidade, 100% repaginada e com uma nova marca.

Na segunda-feira, a proprietária Madege Dallabrida e a colaboradora Marinez Dallabrida recepcionaram todos os clientes em uma promoção de reinauguração, oferecendo desconto de 50% em todas as peças (exceto acessórios).

A Loja Kolibri está mais ampla, com personalidade, estilo e conectada com a moda. Os clientes terão muito aconchego e uma experiência agradável de compra no novo ambiente.

Atuando desde fevereiro de 1993, a Loja Kolibri atende o público de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h30 às 18h. Aos sábados abre das 08h ao meio dia.

A Equipe Kolibri deixa agradecimentos a todos que deixaram sua colaboração ao novo ambiente, às pessoas que enviaram felicitações, mimos e doações. Agradecimentos especiais aos familiares e ao diácono Josemar Bagolin.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo