Saúde

Covid-19: com expressiva queda no número de contaminados, julho teve menos de 1 caso por dia em Ajuricaba

O mês de julho foi marcado por uma grande queda no número de contaminados pela Covid-19 em Ajuricaba, totalizando somente 29 positivos. Em relação a junho, foram 124 casos a menos, uma queda de 81% no período.

O número de contaminados também é o menor em 11 meses, onde só foram menos casos positivos em agosto de 2020, com 11 casos, quando o novo coronavírus entrou em ascensão no município.

No início do mês de julho foram computadas duas mortes decorrentes da doença. Em junho foram três. Veja abaixo o número de casos e mortes por mês no município.

Número de casos e mortes até Julho/2021

PeríodoCasosMortes
20204365
Janeiro1820
Fevereiro1991
Março46813
Abril533
Maio642
Junho1533
Julho292
Total158429

O número de vacinados também avança no município, chegando a 73,2% do público alvo. Veja abaixo o vacinômetro da Secretaria Municipal de Saúde. Veja todas as informações sobre o novo coronavírus aqui.

Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Ajuricaba
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.