Policial

Mulher causa acidente com a filha dentro do carro para provocar o ex-marido, em Lajeado

Uma mulher de 34 anos teria provocado um acidente em Lajeado, no Vale do Taquari, na última segunda-feira (17), com a filha pequena à bordo. A suspeita é que a intenção seria provocar o ex-marido.

Ela conduzia um carro com placa de Cruzeiro do Sul, e se envolveu em acidente com outro automóvel e um caminhão que levava uma retroescavadeira. A mulher ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros necessitou do uso de desencarcerador para a retirada da vítima do veículo. A criança de dois anos, que estava no banco de trás, em uma cadeirinha, teve apenas ferimentos leves.

Em vídeo que teria sido enviado para o ex-marido, ela convida a própria filha para cometer suicídio: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher. A delegada responsável pelo caso, Shana Luft Hartz, afirmou ao Agora No Vale que o vídeo é verdadeiro.

“Tudo indica que o vídeo é autêntico, sim”, destaca a delegada.

Embora o estado de saúde da mulher seja crítico, ela está com mandado de prisão decretado.

“Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.