Educação

Aulas presenciais na rede municipal não serão retomadas no mês de março

[metaslider id="165178"]

O prefeito Ivan Chagas participou, na tarde de quarta-feira (03), de uma reunião online com os prefeitos da Amuplam, na qual foi decidido, por unanimidade, não retornar às aulas presenciais durante o mês de março.

A reunião dos prefeitos ocorreu após a reunião online com os secretários municipais de Educação da região da Amuplam, que ocorreu na manhã de quarta-feira, na qual todos relataram a situação epidemiológica de seus municípios e concluíram que nesse cenário se torna inviável retornar com as aulas no formato híbrido.

Portanto, no município de Ajuricaba, o ano letivo, para todos os alunos, inicia na próxima segunda-feira, dia 8 de março, de forma remota, com aulas online e atividades não presenciais, e não no formato híbrido, como foi planejado no início deste ano.

Durante a reunião dos prefeitos, eles também discutiram formas de pressionar o governo estadual para uma flexibilização do comércio durante a bandeira preta. Os prefeitos entendem que é necessária maior restrição em alguns estabelecimentos e em outros, precisa haver mais flexibilização.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo