Nova RamadaSaúde

Nova Ramada também em bandeira preta; veja o que funcionará

[metaslider id="165178"]

Com a decisão do governo do Estado em decretar bandeira preta em todo RS e também suspendendo a cogestão, não há possibilidade de qualquer município em adotar regras diferentes, com isso Nova Ramada também passa a adotar os mesmos decretos da bandeira preta. Iniciando já a partir deste sábado o vigor da bandeira preta e de seus protocolos para o nosso município durante a próxima semana.

“É, momento crítico e estamos em uma situação bastante preocupante, o uso da bandeira, as regras, o distanciamento não curam e não resolvem a pandemia, mas elas vão tentar evitar a velocidade do contágio, que está muito rápido no Estado, e gerando uma forte sobrecarga no sistema de saúde. Então pedimos a colaboração de toda comunidade, cada pessoa individualmente fazendo a sua parte, pedimos também a compreensão de que é necessário neste momento, restrições das atividades, diminuir a movimentação para que o contagio também diminua”, comenta o prefeito de Nova Ramada, Marcus Jair Bandeira.

Os setores da prefeitura também vão obedecer a essas regras. A partir de semana que vem os setores administrativos, estarão com porta fechadas, apenas com atendimento por telefone e sob agendamento.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social estará atendendo apenas urgência emergência e atendimento no sentinela.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo