Policial

Ajuricabense é procurado por roubo em lotérica de Condor

[metaslider id="165178"]

A Delegacia de Polícia Civil de Condor comunica e solicita ampla divulgação da identificação de um jovem visando a sua captura. Contra o foragido há um mandado de prisão preventiva decretado pelo cometimento de um roubo à mão armada.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 1º de julho deste ano, sendo um roubo em lotérica no Centro de Condor. O assalto ocorreu por volta das 16h, quando funcionários foram rendidos. Cerca de R$ 6 mil foram levados.
“Informa-se que os autores do Delito de iniciais JCS de 18 anos, então residente em Condor foi preso preventivamente no dia 17 de novembro de 2020 encontrando-se na Penitenciária Modulada de Ijuí à disposição da justiça. Um menor infrator que praticou do crime está identificado responde a procedimento criminal de menores”, disse o delegado Carlos Beuter.

Está foragido o indivíduo William Antonio dos Santos Fernandes, de 20 anos, natural de Ajuricaba. “Assim solicitamos divulgação para dar cumprimento a captura do foragido. Sendo e o fone 55 9 8416 5213 da DP Condor ou o 190 podem ser acionados com informações sobre o paradeiro do foragido”, concluiu o delegado.

As informações são de Leonardo Carlini, Jornal da Manhã.

Fonte
Clic JM
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo