Policial

Aglomeração de pessoas é flagrada pela BM em propriedade particular de Ajuricaba

[metaslider id="165178"]

Na tarde hoje, por volta de 16h30, a Brigada Militar recebeu denúncia anônima de que estava ocorrendo um rodeio em uma propriedade particular no Bairro João Carlini.

Ao chegar no local a guarnição constatou um grupo de aproximadamente trinta e cinco pessoas, dez veículos e aproximadamente doze cavalos, todos reunidos em evento com características de Rodeio.

Diante da situação, foi lavrado Boletim de Ocorrência policial para o proprietário do local pelo Art. 268 do Código Penal, (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), com pena de um mês a um ano além de multa.

Conforme procedimentos policias, todos os participantes do evento serão identificados e responsabilizados de acordo com suas condutas, tendo em vista o decreto municipal de Ajuricaba que proíbe esse tipo de aglomeração.

Para o comando da Brigada Militar, este tipo de evento é dispensável, e, se ocorrer, pode provocar propagação da doença caso alguém esteja contaminado, prejudicando as atividades laborais essenciais das demais pessoas do município.

“Pedimos para que as pessoas tenham a consciência da necessidade de cuidados neste momento, pois muito em breve as atividades de lazer poderão ser retomadas”, comenta o tenente Radons.

A Brigada Militar pode ser comunicada ou solicitada através do telefone (55) 9 9699-5596.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo