Policial

Mãe e filho são assassinados no Chorão

Na mesma ação da BM, duas adolescentes desaparecidas foram localizadas

Uma emboscada deixou duas pessoas mortas na noite de ontem (19), no Distrito de Chorão, em Ijuí. Os corpos foram localizados em uma estrada vicinal por um caminhoneiro que se deparou com as vítimas no chão. Ele acionou a Brigada Militar que constatou os óbitos.

Conforme apuração do site ClicJM, as vítimas são mãe e filho. Luciana Carpes dos Santos, 40 anos, e Cláudio Luis dos Santos Martins, 15 anos.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme o tenente Marcos Heberle, comandante da Força Tática da BM, os autores do crime foram localizados na sequência. Próximo da casa suspeita os policiais avistaram um veículo Fiat Mobi se aproximando do local, sobre o qual já se tinha informações de que fazia corridas para as facções criminosas.

Foi procedida a abordagem do veículo suspeito, onde foram identificados um homem de 30 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes criminais por tráfico, furto e outros crimes; um homem de 19 anos, natural de Caibaté, com antecedentes por tráfico de entorpecentes e homicídio como adolescente infrator; e também um adolescente do sexo masculino com 17 anos.

Com um dos abordados foi localizado o valor de R$ 245,00 em espécie e um celular. Com o outro foi localizado um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados em seu tambor. Com o adolescente nada foi localizado.

Indagados pelos policiais, os indivíduos confessaram que haviam cometido um duplo homicídio no interior da cidade e estavam voltando para o “QG” da organização criminosa.

Na residência foram localizadas três menores de idade do sexo feminino. Duas delas estavam desaparecidas. No interior da residência foram encontradas ainda munições, drogas, material para embalar drogas e diversos outros objetos ilícitos.

Os dois maiores de idade foram autuados em flagrante e conduzidos até a Penitenciária Modulada de Ijuí. Os quatro menores, envolvidos no tráfico de drogas e na execução, foram encaminhados para responsáveis.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fonte
ClicJM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo