Policial

Ajuricabense e mais três são presos por furto em Ijuí

[metaslider id="165178"]

A força tática da Brida Militar de Ijuí abordou e prendeu quatro indivíduos no Bairro Osvaldo Aranha na madrugada desta segunda-feira. A ação ocorreu após os policiais avistarem os meliantes carregando sacolas na rua. Os quatro tentaram fugir ao avistar a guarnição, deixando objetos pelo caminho.

Dois homens, naturais de Ijuí, de 50 anos e 28 anos, uma mulher, também de Ijuí, de 34 anos e outra mulher de 38 anos, natural de Ajuricaba, foram identificados. Todos com ficha criminal.

Os objetos localizados com os indivíduos seriam provenientes de furto em uma lancheria e que fica próximo ao local da abordagem. Conforme a BM, o proprietário do estabelecimento confirmou o arrombamento e reconheceu os objetos furtados. Entre eles, um pé de Cabra, um violão, 5 pacotes de carne de frango, 7 unidades de refrigerante 2 litros, 5 unidades de refrigerante 600ml, 7 unidades de suco de laranja 450ml, 3 latas de refrigerante 350ml, 1 garrafa de whisky, 1 garrafa de cachaça, 1 garrafa de vinho, 1 garrafa de cerveja 330ml e uma bomba de chimarrão em aço inox.

Os quatro envolvidos foram conduzidos à UPA para exames e apresentados na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência, acompanhada pelo proprietário do estabelecimento furtado.

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo