Policial

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Ajuricaba

[metaslider id="165178"]

A Brigada Militar agiu mais uma vez no combate ao tráfico de drogas no final da tarde desta segunda-feira, 03. A guarnição recebeu uma ligação anônima, comunicando que estaria havendo comércio de drogas no Bairro João Carlini.

Por volta das 16h30, a guarnição solicitou apoio da Força Tática do município de Ijui, deslocando para o endereço, onde foi localizado um indivíduo que portava uma pequena quantia de maconha. Ao ser interrogado, este relatou que havia comprado a droga em uma casa nas proximidades. Em ato contínuo as guarnições deslocaram até a casa citada, onde foi abordado o proprietário, o qual foi revistado e em seus bolsos encontrado porções de Crack e Maconha. Ao realizar revista na casa foi encontrado mais uma significativa quantidade de maconha. Ao todo foram apreendidas 26 gramas de cocaína, 36 gramas de Crack, 11,5 gramas de maconha além de 17 pinos para armazenamento da cocaína para a realização do comércio.

Após apreendidos os entorpecentes, foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento de Ijuí uma pessoa presa pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 Lei 11.343), para o qual foi lavrado o flagrante, além de mais um homem usuário que havia comprado drogas, na condição de testemunha.

Com esta, já são quatro pessoas presas nos últimos 12 meses pelo crime de tráfico de drogas, além de 28 prisões pela posse de entorpecentes no município de Ajuricaba.

A preocupação dos policias militares em relação ao tráfico de drogas e seu consumo, se dá devido a violência que gera, além dos graves problemas de saúde produzidos pelo consumo.

A Brigada Militar pode ser comunicada ou solicitada através do telefone 9 9699-5596.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo