Patrocinado

Conheça a Fisioterapeuta Michele Farias

As mudanças nunca são fáceis em nossas vidas, sejam elas feitas ou não pelas nossas escolhas. Me chamo Michele Farias, 35 anos, nasci e cresci em Brasília – DF, e desde Fevereiro último troquei a agitação da cidade grande pela tranquilidade do interior. A transição do clima seco e quente do cerrado para o inverno gaúcho (e que frio!!!!) não é simples, mas estou me acostumando. A receptividade, gentileza e calor humano das pessoas de Ajuricaba ajudam muito nessa transição.

Pois bem.

Sou fisioterapeuta, formada pela Universidade Católica de Brasília, em 2008.

Nos meus atendimentos, ofereço fisioterapia especializada em coluna e dor. O paciente passa por uma avaliação detalhada para identificar a causa real do problema.

Após identificada, o paciente é tratado com estratégias específicas para a resolução das limitações causadas por essas dores, de forma simples, rápida e duradoura.

Me sigam nas redes sociais para acompanhar um pouco do meu trabalho.

Deixem sugestões e tirem algumas dúvidas, tem várias dicas de exercícios que podemos realizar no dia-a-dia.

Entre em contato com a Michele através de suas redes sociais:

[button color=”purple ” size=”small” link=”//www.instagram.com/michelefarias” icon=”” target=”true” nofollow=”false”]Instagram @michelefarias[/button]

[button color=”green” size=”small” link=”//api.whatsapp.com/send?phone=5555996761658″ icon=”” target=”true” nofollow=”false”]WhatsApp (55) 99676-1658[/button]

[button color=”blue” size=”small” link=”//www.facebook.com/michele.farias.581″ icon=”” target=”true” nofollow=”false”]Facebook @Michele Farias[/button]

No Instagram, ela publica várias dicas para te ajudar no dia-a-dia.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo