Política

(Atualizada) Vereadores de oposição também emitem nota contrária às declarações de Jardel Fernandes

***
Atualização às 17:58 do dia 22/07/2020: Corrigida a informação de que o vereador Valdir Vollmer (PTB) seria integrante da mesa diretora da casa legislativa. Apesar de ser oposição, o vereador não compõe a mesa diretora.

Também alteramos a foto que ilustrava os vereadores que compõem a atual mesa diretora da Câmara Municipal, já que o vereador Leco não é integrante.
***

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A exemplo do que os vereadores da situação fizeram, a oposição também se posicionou em repúdio às declarações do atual presidente da Câmara Municipal, Jardel Fernandes (PT).

A nota, divulgada nas redes sociais, é assinada pelos vereadores Jair Antunes de Souza (PTB), Valdir Vollmer (PTB), Ivone Cervi (PTB) e também pelo colega de partido Adelar Prauchner (PT).

Leia a nota, que foi publicada nas redes sociais, na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Os vereadores Jair Antunes de Souza, Ivone Cervi, Valdir Romeu Vollmer e Adelar Prauchner, do Poder Legislativo do município de Ajuricaba, vem através da presente nota esclarecer a comunidade, que os episódios ocorridos no dia 10 de julho, em um estabelecimento comercial da cidade, envolvendo o colega vereador Sr. Jardel Vanderlei Andrades Fernandes, representam a opinião do mesmo enquanto vereador.

Nós como representantes públicos devemos dar exemplo, prezando pelas orientações dos decretos municipais, e das instituições de saúde respaldados por orientações científicas
e não por ‘achismos’ ou conjunções políticas! Queremos ressaltar o incansável trabalho dos servidores da secretaria municipal de saúde, com ênfase nesse momento difícil de Pandemia mundial (covid-19).

Somos sabedores das dificuldades enfrentadas pelo nosso comércio e por todos os trabalhadores.

A solidariedade e compaixão não podem faltar nesse momento. Não é hora de ódio e julgamentos e, sim, de união.

O coletivo tem que ser priorizado em tempos difíceis. E vamos seguir em frente com nossa comunidade priorizando o bem comum.

Deixamos aqui registrado que não compactuamos com a atitude do colega vereador Jardel Fernandes.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo