Policial

Festa de adolescentes é encerrada pela BM e Conselho Tutelar, em Ijuí

Junção teria acontecido em Ajuricaba, se não fosse as recentes chuvas

Uma festa de adolescentes foi encerrada na madrugada deste domingo (19) pela Brigada Militar e Conselho Tutelar, em Ijuí. O evento, de acordo com informações do repórter Jânio Fernandes, era pra ter acontecido em Ajuricaba, mas o barro ocasionado pelas recentes chuvas fez o grupo mudar de opinião, realizando a festa em uma chácara na Linha 4 Oeste.

Da mesma forma que aconteceu em aglomeração parecida em Ajuricaba, em setembro do ano passado, vários adolescentes fugiram do local após a chegada das autoridades. Estima-se que ao menos 60 pessoas estavam na festa, mas, se a mesma acontecesse em Ajuricaba, seriam em torno de 150 pessoas.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os responsáveis serão penalizados por fornecer bebidas alcoólicas aos menores, bem como por infringir o Art. 243 do ECA – Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990.

Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica: (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)

Pena – detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. (Redação dada pela Lei nº 13.106, de 2015)

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar