Saúde

Projeto regional do Hospital de Ajuricaba deverá atender a partir de junho

A 17ª Coordenadoria de Saúde informou que está liberado o projeto de UCP – Unidade de Cuidados Prolongados do Hospital de Ajuricaba para atendimento da comunidade regional. A administração municipal comemorou o anúncio e destacou o esforço realizado para que o projeto fosse concretizado. A proposta inicial, conforme reunião de encaminhamentos realizada pelas forças da área de saúde da região, é que o Hospital de Ajuricaba inicie as atividades já no próximo mês.

O processo de encaminhamento está sendo elaborado pela 17ª CRS, com o organograma de atendimento e logística, bem como os investimentos que virão para Ajuricaba, em especial para o Hospital poder dar o atendimento necessário aos pacientes.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O objetivo dos setores ligados à saúde, coordenados pela 17ª CRS, é desafogar o Hospital de Caridade de Ijuí – HCI com pacientes que necessitam de cuidados prolongados, enviando os casos para Ajuricaba. O HCI atenderia pacientes infectados pelo Covid-19. Desta forma, Ajuricaba, caso necessário, encaminharia pacientes com Covid-19 ao HCI.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar