Esporte

Conrado é eleito a melhor contratação da temporada pela torcida do Lechia Gdansk

Jogador foi contrato em janeiro e rapidamente assumiu a titularidade do clube polaco. Na estreia, Conrado deu uma assistência. Em seis jogos, são três passes e um gol

Vestindo a camisa do Lechia Gdansk, da Polônia, desde o começo de 2020, o lateral-esquerdo Conrado foi escolhido pela torcida do clube como a melhor contratação da temporada. O atleta afirmou que essa conquista, realizada em votação no site da equipe, foi muito importante.

– Estou feliz por ter sido escolhido pelo torcedor como a melhor contratação da temporada. É uma honra para mim, ainda mais em um clube tão grande como o Lechia. Estou muito confiante com tudo que vem acontecendo comigo e espero continuar crescendo para construir uma história aqui – disse Conrado.

O lateral ainda, que também atuou no Grêmio e Oeste, elogiou o elenco do Lechia e falou sobre o desejo de terminar bem a época.

– Temos que buscar terminar bem o campeonato, com bons jogos e com o Lechia em uma boa posição na tabela de classificação da competição. Vamos lutar para encerrarmos o ano com a vaga na Liga Europa, pelo menos.

Fonte
Lance!
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo