Infraestrutura

Construção de asfaltos deve retomar nas próximas semanas

[metaslider id="165178"]

Diversas ruas do centro e bairros de Ajuricaba serão asfaltadas. Uma parte já recebeu a malha ou teve seu inicio realizado pela empresa vencedora da licitação. Porém a comunidade cobra do Executivo municipal sobre a demora na sequencia dos serviços, muito por conta das dificuldades decorrentes deste início, quando foram escavadas valetas e acabou sobrando pedras sobre a rua.

Conforme a empresa que ganhou a licitação, a demora é por conta das dificuldades em adquirir a matéria-prima para usinagem do asfalto, que atrasa também em outros municípios da região onde também realiza o asfaltamento. Porém, a empresa informa que nas próximas semanas será retomado os serviços em Ajuricaba.

A comunidade aguarda pelas obras inacabadas, que geram transtornos. O prefeito Ivan Chagas comentou que a angustia é de toda comunidade.

“Estamos cobrando urgência no projeto para que o progresso chegue o quanto antes, pois o planejamento do asfalto é para resolver os problemas e não causar mais”, disse o chefe do executivo, lembrando que nos próximos dias os serviços no município serão retomados.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo