DinheiroPolítica

Poder Executivo de Ajuricaba determina corte de gastos da máquina pública

Secretaria de Obras já trabalha em turno único a partir de hoje

Tendo em vista a grave crise na saúde ocasionada pela pandemia causada pelo vírus COVID-19 (coronavírus), o prefeito Ivan Chagas (MDB) esteve reunido com o seu secretariado na manhã da última sexta-feira (24), para tratar da redução de gastos da administração municipal para os próximos meses, prevendo uma acentuada queda na arrecadação.

Como medidas mais urgentes, a administração municipal de Ajuricaba elencou: redução das compras, suspensão da obra da ampliação do Posto de Saúde, corte das horas extras e convocações de todo o funcionalismo, corte das diárias e concessão de férias para os cargos em comissão que tem períodos acumulados. Também ficou definido que, a partir de hoje (27), a Secretaria Municipal de Obras irá atender em turno único, com expediente das 12h às 18h, ininterruptamente. As demais secretarias permanecerão com o expediente normal.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o prefeito, estas são algumas medidas que serão tomadas neste primeiro momento, sendo que outras poderão ser tomadas nos próximos dias, dependendo da situação financeira de todo o país, que incide diretamente o Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar