Rural

Falta de chuva leva prefeitura a fazer obras para fornecimento de água

Já no início do ano o município de Ajuricaba faz uso de máquinas e  profissionais para realização de obras que permitem o fornecimento de água, para o consumo de animais e humano, como os projetos iniciados no início deste mês, onde moradores do meio rural ficaram sem água para consumo. Contudo, mais pedidos vem se acumulando.

A estiagem, que iniciou ainda em dezembro do ano passado, vem castigando toda a região e Ajuricaba não é diferente, pois foi necessário dar a devida atenção para que famílias pudessem ter acesso ao bem básico e tão fundamental para a sobrevivência. Só aberturas de bebedouros foram mais de 40 para que o rebanho de gado leiteiro não sofresse ou morresse com a falta de água.

A administração destacou que estão sendo redobrados os esforços para que as famílias moradoras do meio rural possam ser atendidas. Além de puxar rede de água já existentes, não se descarta a necessidade de fazer perfuração para a abertura de novos poços.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.