Policial

Prisão por cultivo de maconha é realizada pela BM em Ajuricaba

Na noite de ontem (29), por volta de 23h30 a Brigada Militar recebeu informação de que em um terreno de uma residência no bairro João Carlini havia uma pequena plantação de maconha.

Ao chegar no local os policias encontraram um pé de arbusto com característica de maconha. No local estavam três pessoas, sendo que um deles assumiu ser o proprietário da planta.

O acusado foi conduzido até a delegacia de polícia de Ijuí onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido a Penitenciária Modulada de Ijuí.

Conforme o Tenente Radons, a Brigada Militar de Ajuricaba tem intensificado suas ações na tentativa de coibir o tráfico e o consumo de drogas devido aos prejuízos sociais e financeiros que estas causam ao município. “Rotineiramente a Brigada Militar apoia assistência social do município na condução de dependentes até locais para tratamento. Não é comum atendermos ocorrências de agressões e desentendimentos motivados pelos efeitos das drogas”, relata.

A Brigada Militar pode ser comunicada ou solicitada através do telefone 9 9699-5596.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo