EntretenimentoSocial

Escolhidas as soberanas da XIII Fenape

[metaslider id="165178"]

Foi realizado hoje, durante todo o dia, no Centro de Convivência, as provas para eleger as soberanas da XIII Fenape, que será realizada em Ajuricaba de 30 de abril a 3 de maio. Na parte da manhã aconteceu a prova teórica e, à tarde, o desfile e o teste de desenvoltura.

Foram escolhidas, através dos critérios de beleza, simpatia e desenvoltura, Fernanda Julia Torquetti, Maiara da Rosa Grubert e Vitória Cris Mattioni Jacob Schaffel. A definição de quem será a rainha e de quem serão as princesas  acontecerá através do voto popular, na internet, que será aberto ao público do site Ajuricaba.com a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro.

As candidatas foram avaliadas pelos jurados Lauro Lohmann, um dos principais estilistas da região, responsável pelo vestido das soberanas da XIII Fenape; Nadine Conrad Dubal, empresária, ex-Garota Verão, e presidente da Expo-Ijuí 2019 e Madalena Guse, que já representou Ajuricaba como rainha da XI Fenape.

O presidente da Feira, Everton Kirmess, explica que o resultado da votação, para definir quem será a rainha e suas respectivas princesas, será divulgado no jantar de lançamento da Fenape, que ocorre no dia 6 de março. “A próxima corte terá o papel de representar o município durante a Fenape, e fazer o convite para o evento nos veículos de comunicação e Prefeituras regionais, levando simpatia e afetividade a todos”, destaca.

Galeria de imagens

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo