Sem categoria

Região – Ijuí: Mulher é morta a tiros durante invasão a residência

Grupo entrou na casa, no bairro Lambari, e efetuou diversos disparos. Dois jovens foram atingidos e um homem foi raptado pelos suspeitos. Um dos feridos está em estado grave.

As informações são do G1.

Uma mulher morreu baleada após um grupo de homens armados invadir a casa em que ela mora no bairro Lambari em Ijuí, no Noroeste do estado, na madrugada de quinta-feira (9). A polícia não soube dizer quantas pessoas eram.

Claudete Silva, de 57 anos, era cadeirante e faleceu no local. Outras duas pessoas foram atingidas e encaminhadas para o Hospital de Caridade de Ijuí. Uma adolescente, de 13 anos, foi atendida e recebeu alta na tarde desta quinta. Já o jovem, de 19 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave.

De acordo com o delegado Mauricio Posselt, um quarto homem, que estava na casa, foi levado pelos suspeitos. A polícia ainda não sabe o que motivou do rapto do homem, nem a localização dele.

“Estamos tentando identificar os autores, mas sabemos que a motivação [do ataque] é a disputa do ponto por venda de drogas”, disse o delegado ao G1.

Segundo Posselt, desde o ano passado, ações semelhantes estão acontecendo na região.

“Eles chegam nos locais já atirando, sem se importar com quem está. Nem sempre as pessoas têm relação com o tráfico”, ressalta Posselt.

O delegado não soube dizer se a vítima e as pessoas atingidas tinham envolvimento com o tráfico.

Fonte
G1
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo