Sem categoria

Região – Ijuí: Mulher é morta a tiros durante invasão a residência

Grupo entrou na casa, no bairro Lambari, e efetuou diversos disparos. Dois jovens foram atingidos e um homem foi raptado pelos suspeitos. Um dos feridos está em estado grave.

As informações são do G1.

Uma mulher morreu baleada após um grupo de homens armados invadir a casa em que ela mora no bairro Lambari em Ijuí, no Noroeste do estado, na madrugada de quinta-feira (9). A polícia não soube dizer quantas pessoas eram.

Claudete Silva, de 57 anos, era cadeirante e faleceu no local. Outras duas pessoas foram atingidas e encaminhadas para o Hospital de Caridade de Ijuí. Uma adolescente, de 13 anos, foi atendida e recebeu alta na tarde desta quinta. Já o jovem, de 19 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave.

De acordo com o delegado Mauricio Posselt, um quarto homem, que estava na casa, foi levado pelos suspeitos. A polícia ainda não sabe o que motivou do rapto do homem, nem a localização dele.

“Estamos tentando identificar os autores, mas sabemos que a motivação [do ataque] é a disputa do ponto por venda de drogas”, disse o delegado ao G1.

Segundo Posselt, desde o ano passado, ações semelhantes estão acontecendo na região.

“Eles chegam nos locais já atirando, sem se importar com quem está. Nem sempre as pessoas têm relação com o tráfico”, ressalta Posselt.

O delegado não soube dizer se a vítima e as pessoas atingidas tinham envolvimento com o tráfico.

Fonte
G1
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.