Esporte

Ajuricabense Conrado assina contrato com time polonês

Atleta já integra a equipe e se prepara para a rodada da primavera européia

Conrado Buchanelli Holz assinou um contrato com o clube polonês Lechia Gdańsk até 30 de junho de 2022 com a opção de prorrogação por dois anos. Nas cores branco e verde, ele aparecerá com a camisa de número 20. Conrado já se juntou à equipe que se preparar para a rodada da primavera européia.

Iniciou sua aventura no Grêmio Porto Alegre. Nas cores do Grêmio, ele disputou cinco partidas na Série A. Depois de permanecer nas reservas do clube, mudou-se para o Oeste. Lá, ele se tornou o principal lateral-esquerdo e disputou 35 partidas da Série B. Nas cores do Oeste, ele marcou um gol e deu quatro assistências. Em outubro de 2019, mudou-se para o Figueirense FC, que representou em doze partidas da Série B.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Léchia disputa a Primeira divisão do futebol polonês. “Muito feliz com essa oportunidade, obrigado ao clube e a todos os envolvidos. Com muito trabalho vamos em frente“, escreveu o atleta na rede social Instagram.

Conrado nasceu em 3 de abril de 1997 em Ajuricaba. Ele tem 172 cm de altura e é zagueiro esquerdo, mas também pode jogar como lateral-esquerdo.

Conrado, 22 anos, atuará no futebol polonês. Foto: LechiaGdanskSA

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar