Policial

Brigada Militar apreende maconha e cocaína e faz apelo para que pais fiquem atentos

Três apreensões foram feitas só na última semana

[metaslider id="165178"]

Durante abordagens e revistas pessoais, a Brigada Militar vem apreendendo drogas na posse de pessoas de nosso Município. Só na última semana foram três apreensões, sendo uma de cocaína e outras duas de maconha.

Os autores foram liberados, após a lavratura de Termo Circunstanciado.

O Tenente Leonardo Radons destaca que a Brigada Militar está trabalhando para identificar os traficantes, porém, assim como o roubo e o furto são alimentados pelo receptador, o traficante é mantido pelo usuário, razão pela qual os usuários são responsabilizados.

A Brigada Militar deixa o alerta aos pais de jovens e adolescentes para que tenham cuidado com seus filhos em relação ao local que frequentam e com as pessoas que se relacionam. Evitando, assim, que ocorra o primeiro contato com as drogas e venham a se tornar dependentes.

“Hoje as pessoas podem facilmente obter informações sobre os sintomas e características apresentadas por um usuário, assim como a orientação e encaminhamento para tratamento. É importante as pessoas ter conhecimento dos riscos e se manterem atentas”, diz Radons.
A Brigada Militar pode ser comunicada ou solicitada através do telefone 055 99699-5596.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo