Policial

Brigada Militar retoma patrulha rural em Ajuricaba e Nova Ramada

No dia 29 de novembro reuniram-se o Tenente Leonardo e o Soldado Ribeiro, comandantes da Brigada Militar de Ajuricaba e de Nova Ramada, onde foi tratado sobre os furtos ocorridos no meio rural. Ficou definido a implantação da Patrulha Rural envolvendo efetivo policial dos dois municípios, abrangendo toda a área rural.

As ações de patrulha rural foram implementadas desde o dia 30 de novembro de 2019, onde já houve o registro de quatro furtos em propriedades do meio rural, resultando em prejuízo financeiro expressivo para os produtores.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Percebe-se que os criminosos atuam para subtrair agrotóxicos, ferramentas, GPS e gado, pois todos estes produtos são facilmente recolocados no mercado através de comércio clandestino.

Reiteramos para que o produtor adote meios para inibir as ações dos criminosos, através de alarmes, iluminação e até mesmo filmagens.

Havendo movimentação de pessoas de forma atípica na localidade, comuniquem a Brigada Militar para a devida identificação.

Fica o alerta aos moradores, que as guarnições da Brigada Militar farão rondas nas propriedades, abordagens de veículos e pessoas nas estradas rurais, no intuito de localizar os autores, informantes e demais envolvidos nos furtos.

A Brigada Militar pode ser comunicada ou solicitada através do telefone 055 99699-5596.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar