Social

Centenas de crianças participam da programação do Natal na Praça

Uma programação muito divertida marcou o início das programações natalinas no município de Ajuricaba. Na tarde de ontem, as crianças participaram de um momento muito especial na Praça Notélio Mariotti, que contou com a chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis, pintura de carinha, distribuição de lanches e entrega de um presente.

De acordo com o vice-prefeito e secretário interino da Assistência Social, Everton Kirmess, esta é uma programação para que nenhuma criança fique sem presente de Natal durante as comemorações natalinas. Segundo ele, foram cadastradas, neste ano de 2019, 985 crianças para participarem do Natal da Criança.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O evento foi realizado numa parceria entre as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, através dos agentes de saúde, que entregaram os convites.

As programações natalinas continuam durante a próxima semana. Amanhã, domingo, tem início a programação do Natal Luz, promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com a ACI. A abertura oficial acontece a partir das 19h30, com a presença de autoridades e da Banda Municipal e logo após, programa dos Italianos e apresentação dos grupos Giovanotti e Mazzolin de Fiore, do Centro Cultural Regional Italiano de Ijuí. Já na terça-feira, a programação ficará por conta do Grupo de Ballet Rô Faust, Apae de Ajuricaba e ainda Grupo de Chula De Pai pra Filho.

Na quarta-feira, dia 18 de dezembro, a programação contará com atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Educação. Haverá o lançamento do 2º CD da Banda Municipal e do Festival Estudantil da Música, com reapresentação de todos os vencedores do festival. A Banda Marcial de Ajuricaba e o Coral da Escola Nelci Tobias Oedmann também farão suas apresentações. Durante a noite, ocorre ainda a premiação do Concurso Fotográfico Ajuricaba em Foto: Conhecer para Preservar. Durante a noite também ocorre a apresentação dos alunos da Linha 13.

A cantata Natal Brasileiro, envolvendo crianças e adolescentes, será uma das principais atrações na noite do dia 20 de dezembro, sexta-feira. Promovida pelo Conselho Municipal de Ministros, a programação também contará com músicas e mensagens das igrejas.

O encerramento das programações acontece no domingo, dia 22, com apresentações das invernadas do CTG Gaspar da Silveira Martins e show com Raone e Grupo.

Galeria de fotos

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar