Entretenimento

Conhecidas as fotos vencedoras do Concurso Fotográfico

Cerca de 100 pessoas ajudaram a escolher as cinco melhores fotografias

Encerrou na última semana a votação para o concurso fotográfico Ajuricaba em Foto: Conhecer para Preservar. Cerca de 100 pessoas foram até o saguão da Prefeitura Municipal para votar nas cinco melhores fotografias.

A foto vencedora foi A Mágica Trilha, de Dieine Caroline de Melo Wirzbicki. Em segundo lugar ficou a foto Encantos de Inverno, de Giovana Carolina Toso, em terceiro a foto Amigos da Natureza, de Esequias Borges, em 4º lugar, Cores que Fascinam, de Daiane Lechevetz e em 5º lugar, O Véu da Noiva, de Luiz Eduardo de Carvalho. A premiação vai ocorrer durante a programação do Natal Luz, no dia 18 de dezembro, na Praça Notélio Mariotti.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

1º lugar – A Mágica Trilha, de Dieine Caroline de Melo Wirzbicki
2º lugar – Encantos de Inverno, de Giovana Carolina Toso
3º lugar – Amigos da Natureza, de Esequias Borges
4º lugar – Cores que Fascinam, de Daiane Lechevetz
5º lugar – O Véu da Noiva, de Luiz Eduardo de Carvalho

O prêmio para o primeiro lugar será uma câmera fotográfica semi profissional; para o 2º lugar um tablet; 3º lugar um HD externo; 4º e 5º lugar um carregador de celular portátil.

As 12 melhores fotografias devem integrar um calendário, que também será distribuído durante as programações do Natal Luz.

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer – Smec, em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente – Comdema, o concurso fotográfico contribui para a apreciação, a divulgação e a valorização da biodiversidade e das belezas naturais presentes no município de Ajuricaba.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar