PolicialRegião

Região: Após roubo e confronto com a Brigada Militar, dois criminosos são mortos em Tuparendi

Eles haviam roubado uma carga de cigarros em Horizontina

Na manhã desta terça-feira (03) a Brigada Militar confrontou criminosos no interior do município de Tuparendi-RS. Os policiais recuperaram uma carga de cigarros que havia sido roubada em Esquina Tunas, interior do município de Horizontina, onde dois criminosos chegaram num Citroen Air Cross e renderam o motorista de um Fiat Uno que transportava os produtos.

Através de imagens de câmeras de monitoramento, o veículo foi identificado e as informações repassadas às demais guarnições da região, além de informações que também foram obtidas pela Polícia Civil e pela comunidade local.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De posse da identificação do veículo, os policiais organizaram uma barreira e tentaram abordar os indivíduos que se deslocavam com o veículo na localidade de Campininha, em Tuparendi. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, além de jogar miguelitos na via para evitar a abordagem.

Após a tentativa de escapar da abordagem, houve o confronto entre policiais e criminosos, que resultou na morte de dois bandidos. A viatura da BM foi alvejada com tiros, mas nenhum policial ficou ferido.

No local foram apreendidas duas armas de fogo, o veículo usado pelos criminosos e a carga de cigarro roubada.

 

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar