PolicialPolítica

Construção de prédio para a Brigada Militar foi tema de encontro

Assessores de parlamentares estiveram em Ajurivaba nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (06) visitaram a Brigada Militar de Ajuricaba o assessor parlamentar do Deputado Estadual Luciano Lorenzine Zucco, Josie, os assessores do Deputado Federal Ubiratan Antunes Sanderson, Nivio e Roger, que vieram saber as necessidades da Brigada Militar do município.

Estiveram presentes no local integrantes da Polícia Militar de Ajuricaba além do presidente do CONSEPRO, Cesar Kall, vereador Nardeli Uhde e Ricardo Ávila, gerente do Banco Banrisul.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na oportunidade o 1º Tenente Davi Leonardo Radons, comandante da Brigada Militar de Ajuricaba, explanou as principais necessidades para melhorar as condições de trabalho dos policias, a fim de prestar um melhor serviço para a comunidade, destacando a intenção de construção de um prédio próprio no terreno da Brigada Militar, e a aquisição de um Fuzil 556 Taurus T4.

À Brigada Militar, os representantes dos parlamentares destacaram que será envidado esforços a fim de obter os recursos necessários através de emenda parlamentar, ou recursos do ministério da justiça visando atender as necessidades da Brigada Militar do município de Ajuricaba.

Para o Tenente Leonardo a reunião foi muito importante, pois foi assumido um compromisso no sentido de atender a comunidade ajuricabense através do projeto.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar