Trabalho

Homem que se acidentou na Linha 24 passará por cirurgia

Ele caiu de um poste que quebrou durante uma manutenção na rede elétrica

O acidente de trabalho com um funcionário de uma empresa de energia ocorrido na madrugada desta terça-feira (05) deixou a população de Ajuricaba preocupada.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e equipe de socorro do SAMU após cair de um poste da rede elétrica em que fazia manutenção. Conforme uma pessoa ligada ao funcionário, a base poste quebrou ainda quando ele estava subindo. “Ele tentou pular, mas não conseguiu e acabou se batendo no poste e na escada”, relatou ao portal.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Levado ao Hospital de Caridade de Ijuí pelo SAMU, ele passou por exames, onde foi constatada uma fratura no calcanhar direito. A cirurgia será realizada no hospital Unimed.

Agora há pouco um familiar publicou na rede social Facebook sobre seu estado de saúde: “O susto foi grande, mas graças a Deus meu pai está bem!! Ele vai precisar passar por cirurgia, pois teve uma fratura grave no calcanhar direto. Nossa família agradece os amigos pelo carinho e orações, ao Corpo de Bombeiros, SAMU, Hospital de Caridade de Ijuí, a Unimed, e a Ceriluz que está nos auxiliando e dando todo o apoio necessário para sua recuperação. Obrigada Deus pela vida do meu pai!!”, diz na publicação.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar