Infraestrutura

Ajuricaba é contemplada com mais uma verba de R$ 238 mil para asfalto

Recurso é proveniente de Emenda Parlamentar

[metaslider id="165178"]

A administração municipal foi informada nesta quinta-feira (17) sobre a aprovação do projeto no programa Planejamento Urbano e repasse do recurso para o objeto de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial em vias urbanas no município de Ajuricaba.

O recurso é de R$ 238.750,00, proveniente de indicação de recurso geral da União, do deputado Pompeo de Mattos (PDT).

Conforme a administração municipal, o recurso será aplicado na solução de uma problemática antiga no bairro Planalto e preparação de área para construção urbana.

O prefeito Ivan Chagas destaca que todos os asfaltos que serão feitos nos próximos dias, são provenientes de recursos do tesouro municipal; financiamento no Badesul; Emenda Parlamentar dos deputados Darcisio Perondi (MDB), Covatti Filho (PP) e agora Pompeo de Mattos (PDT).

Sabemos do esforço empregado por parte da equipe de projetos, de busca junto as esferas estadual e federal e apoio político de vereadores para conseguir estas emendas. Precisamos valorizar quem realmente trabalha em Ajuricaba e quem se empenha por Ajuricaba. O povo deve estar atento também em quem só fala e quem realmente faz, quem traz recursos para o município”, explica o prefeito.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo