PolíticaTrânsito

Após acidente, vereador acusa servidor de usar veículo público para interesses próprios; Prefeitura rebate

Na última sexta-feira (27) um acidente de trânsito foi registrado na Rua do Progresso, centro da cidade. No acidente, estavam envolvidas três pessoas: um servidor público que dirigia um caminhão da Secretaria de Obras, uma mulher e uma criança, que estavam em um carro de passeio.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, onde restou com ferimentos leves apenas a motorista do carro. O veículo ficou diversos danos, já o caminhão nada sofreu.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O assunto veio à tona na noite de ontem (02) quando o vereador Jardel Fernandes (PT) publicou um vídeo acusando o servidor de estar utilizando o caminhão em benefício próprio (com fins eleitorais). Veja no vídeo abaixo:

 

Servidor esclarece ocorrido sobre acidente com caminhão

A prefeitura enviou uma nota à imprensa, em defesa do servidor e de suas atividades na Secretaria:

“Em relação ao acidente com o caminhão na sexta-feira, dia 27 de outubro, o servidor Milton Stephanini esclarece que estava concluindo os serviços de retirada das pedras rompidas na canalização da Rua da Matriz e Travessa Tuiuti e seriam levadas ao depósito da Prefeitura, ao lado dos tubos, no Bairro Planalto, pois essas pedras poderiam ser reutilizadas. Esclarece o servidor Milton que possui CNH categoria D, ou seja, apto para conduzir caminhão e suas atribuições na função de Diretor de Departamento Administrativo de Obras  também permitem que conduza o caminhão. O servidor adianta que estava se doando pela causa, para a comunidade, pois não tem direito a hora extra, mas mesmo assim estava contribuindo além da hora para ver os problemas serem resolvidos no dia e não deixar as pedras atrapalhando o trânsito no final de semana.

No caminhão não houve danos. Por outro lado salienta que as partes estão se resolvendo quanto aos danos no outro veículo.”

 

***Notícia atualizada às 16h15min do dia 03 de outubro de 2019: corrigido a informação do cargo do servidor. 

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar