PolicialUtilidade pública

Brigada Militar de Ajuricaba e Nova Ramada recebem reforço de efetivo policial

O 1º Tenente Davi Leonardo Radons, comandante da Brigada Militar de Ajuricaba, recebeu nesta quarta-feira (11) reforço policial de dois policias militares. Trata-se do soldado Denis Felipe Grenzel Brum oriundo do 15º Batalhão de Polícia Militar de Canoas, e do Soldado Jonathan Pereira San Martins oriundo do 21º Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre.

A partir desta data os Militares Estaduais estarão desempenhando suas funções diuturnamente no policiamento ostensivo, onde o Soldado Brum atuará no município de Ajuricaba, e o Soldado San Martins no município de Nova Ramada.

A Brigada Militar de Nova Ramada, comandada pelo Soldado Ribeiro, recebeu no mês de agosto o Soldado Mateus Braga Wink, oriundo do 16º Batalhão de Polícia Militar de Cruz Alta, e vem desempenhando suas funções naquele município.

O 1º Tenete Radons, comandante do pelotão de Ajuricaba, esperava a vinda de três novos policias militares apenas para o município de Ajuricaba, porém essa expectativa não foi correspondida. Destaca que continua articulando com policiais militares interessados em trabalhar no município para que estes consigam suas transferências.

Com o incremento desses três policias militares ao pelotão, será possível um trabalho policial ainda melhor para maior segurança e tranquilidade da comunidade.

A Brigada Militar pode ser comunicada ou solicitada através do telefone 9 9699-5596.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo